.feed-links { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 11 de dezembro de 2011

JAH-BUL-ON

Quando iniciei este blog, minha intenção era fazer uma espécie de diário sobre minhas experiências no mundo da literatura. Acabei fazendo-o de forma prática, a bem da verdade, mas acabei por negligenciar notícias a respeito do andamento dos projetos, bem como meu segundo romance, que escrevo há três longos e árduos anos e parcas notas ganhou neste blog.

Considerando que o livro agora avança para os seus capítulos finais (com mais de 300 páginas), comprometerei comigo mesmo a relatar o desenrolar de seus arremates. O livro acaba de ganhar um título definitivo e chamar-se-á Jah-Bul-On. Trata-se de uma espécie de romance policial ambientado em minha cidade natal, no longínquo ano de 1897 e que envolve a Maçonaria como pano de fundo.
Maiores detalhes serão tecidos aos poucos. Por hora, deixo aqui registrado que já estou trabalhando no penúltimo capítulo, pretendendo terminá-lo ainda este ano.