.feed-links { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 15 de julho de 2012

A inércia criativa e um novo projeto em quadrinhos

Apesar de estar passando por um ano turbulento (vivendo em hoteis e alugando peças, enquanto negocio a compra de uma casa) e de mudanças profissionais (positivas), enfrento um período relativamente estéril como escritor. Sem residência fixa, morando em outra cidade e com meus pertences encaixotados, sinto-me indisposto para escrever. Abandonei (temporariamente) a série "Amália Negra do Sorriso Costurado"; tenho dois romances escritos que precisam de revisão (Solve et Coagula e Jah-Bul-On), e mal os toquei.

Estou apenas produzindo os roteiros do Cruzaltino e de uma "Novela Gráfica" em parceria com meu xará Henrique Hübner. A coisa está devagar... As ideias não fluem e, para falar a verdade, não faço esforço algum para capturá-las.
Darei tempo ao tempo. Creio que preciso fixar residência, retornar à minha terra natal e recuperar minha antiga e agradável rotina para, depois, voltar a escrever. Espero que isso se resolva nos próximos meses.

Aqui vai um esboço de um dos personagens da "Novela Gráfica" com meu xará: