.feed-links { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 23 de setembro de 2012

O que ando aprontando...

Visto que, ultimamente, estou sem tempo para atualizar este blog, farei hoje um breve relato do que ando fazendo (somente para que não pensem que larguei tudo de mão e ando vadiando demais - rsrsrs).
 
* Hoje mesmo, recebi a visita de meu amigo cartunista Henrique Hübner, para acertarmos os detalhes finais da primeira parte do roteiro para uma Novela Gráfica que estamos produzindo juntos. A única coisa que posso adiantar é que o projeto em quadrinhos chamar-se-á Em Busca do Lar Perdido.
 
* Com a quadrinhista Greice Pozzatto, além das habituais tiras dominicais do Cruzaltino, estou escrevendo roteiro para uma Novela Gráfica que estamos produzindo juntos, cujos detalhes guardarei para mais adiante.
 
* Estou também cuidando da diagramação, revisão gramatical e criação das artes de capa de dois romances meus que estão por vir: Solve et Coagula e Jah-Bul-On. Embora eu esteja sofrendo de fortuitos ataques de ansiedade, pois o processo está demorando muito mais do que previ, preciso me conter e trabalhar com uma falsa paciência de monge.
 
* Por fim, há também o lançamento do volume 2 do Livro de Tiras do Cruzaltino, cujo lançamento será remarcado, haja visto o adiamento da 19ª Feira do Livro de Cruz Alta, prevista para novembro, devido às eleições de outubro.